Mulher é presa após bater o carro e tentar atropelar PM no Lago Norte

0

     PMDF/Divulgação



Segundo a Polícia Militar, ela bateu em outro veículo no Eixão Norte e seguiu em direção ao Lago, onde foi flagrada pela PM com o carro parcialmente destruído.



Uma mulher de 42 anos foi presa na noite deste sábado (24/6), na DF-005. Segundo a Polícia Militar, ela bateu em outro veículo no Eixão Norte e seguiu em direção ao Lago Norte, onde foi flagrada pela PM com o carro parcialmente destruído. A motorista estaria embriagada e com porções de maconha.


Um policial militar deu a ordem para a mulher parasse. No entanto, ela não obedeceu e seguiu com o veículo em direção ao PM, que por sorte não se feriu, segundo informou a corporação. A acusada foi presa e levada à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para o registro da ocorrência.


Segundo o boletim, o motorista de 55 anos, que conduzia o carro em que a mulher bateu, também apresentava sinais de embriaguez. Ele ficou com um ferimento no rosto. Ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro.


A Polícia Civil informou que os dois motoristas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O exame clínico, no entanto, não foi conclusivo com relação ao uso de álcool ou drogas. A motorista assinou um Termo Circunstanciado, no qual se compromete a se apresentar à Justiça, e foi liberada. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) vai investigar as causas do acidente.


De: Metrópoles






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui