Carro cai em vala tomada por enxurrada em Vicente Pires

0

Campanha CLDF
Em Vicente Pires, um carro caiu dentro de uma vala durante a forte chuva registrada neste domingo (26). Policiais militares e moradores que passavam pelo local pararam para ajudar a retirar o veículo do buraco. O episódio ocorreu na rua 4A.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria saído da pista e passado pela calçada para tentar desviar de uma poça, mas acabou caindo na vala. Após um longo esforço, prejudicado pela enxurrada, o carro conseguiu ser retirado.
Chuva de granizo
Moradores de diversos locais do DF relataram chuva forte e rajadas de vento. Em Samambaia Sul, houve chuva de granizo durante a tarde. O fenômeno durou entre 10 a 15 minutos. Internautas postaram, nas redes sociais, imagens de ruas alagadas e ainda flagraram o momento em que um carro foi arrastado pela enxurrada.
Outros pontos do DF também tiveram chuva no decorrer da tarde, como Taguatinga, Sobradinho, Sudoeste e a área central de Brasília. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para o resto desta noite é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Já segunda (27) deve amanhecer parcialmente nublado com possibilidade de chuva.
Saiba mais no Jornal de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui