Após surto, policial efetua disparos e se tranca em quarto em Vicente Pires

0



Um policial militar efetuou vários disparos no interior de um apartamento no segundo andar de um prédio na Rua 12 de Vicente Pires após um surto. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira (2/3). Após os tiros, o homem se trancou em um dos quartos ainda armado. A namorada dele, que estava no local no momento do incidente, permaneceu no prédio.
O policial faz parte do Batalhão Rodoviário. Ele solicitou que o comandante do grupo fosse até o lugar para conversar com ele. Policiais militares a rua e tentam a negociar a rendição do homem. O prédio não foi esvaziado.

O subsíndico do prédio, Antônio José da Silva, conta que os tiros foram realizados de dentro do apartamento em direção à rua. Ele afirma que não conhece o PM, mas escutou os barulhos dos disparos e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. “Ninguém sabia de onde vinham os tiros. Recolhi as crianças que estavam brincando e me escondi”, comentou. Segundo Antônio, foram mais de 20 disparos. No prédio são 16 apartamentos e atrás dele há um condomínio. A orientação é de que as pessoas permanecessem dentro dos imóveis.

Campanha CLDF



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui