PSL nega que Jair Bolsonaro vá para o partido

0
O PSL rechaçou nesta quinta-feira (21) qualquer possibilidade do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarcar no partido para eventualmente disputar a presidência da República.
Em nota, a Executiva Nacional do partido admitiu que o presidente, deputado federal Luciano Bivar (PE), teve uma reunião com o deputado carioca, a pedido do próprio Bolsonaro.
“Bolsonaro se mostra nessa história um belo vigarista cujos métodos se assemelham cada vez mais aos daqueles que ele diz combater. Utilizou-se de uma reunião concedida cordialmente pelo nosso presidente para criar um factóide (que estaria vindo pra o PSL) e se alavancar nas suas barganhasobscuras com as mais diversas legendas. Bolsonaro está desesperado. Pelo visto as coisas no PEN andam complicadas. Parece que o homem que passou 27 anos na Câmara sem aprovar um projeto, sem presidir uma comissão ou relatar qualquer matéria minimamente relevante para o futuro do país está aprendendo que não existem atalhos na política e que não se constrói um partido do dia pra noite, como ele almeja(va) fazer com o tal do Patriota. Quanto ao PSL, o destino deste é ser Livres!”
O antigo PEN mudou de nome e estatuto para abrigar o pré-candidato, o que rendeu processos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de deputados da sigla.
Nas últimas pesquisas de intenção de voto para 2018, o deputado federal aparece em segundo lugar, perdendo apenas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Procurado, o gabinete do deputado afirmou que ele só se manifestará sobre o assunto por meio das suas redes sociais.
fonte R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui