Alam Valim e sua equipe estiveram com os feirantes do Jardins Mangueiral para tratar da regularização da Feira.

0

Nesta semana  o administrador de São Sebastião/DF, Alam Valim e sua equipe estiveram com os feirantes do Jardins Mangueiral para tratar da regularização da Feira. Há mais de um ano, os feirantes do bairro lutam pela definição de um local fixo para funcionamento da feira. Atualmente a feira funciona de forma itinerante e os trabalhadores estão cansados de montar e desmontar tendas e calculando prejuízos causados pela perda da qualidade de alguns produtos devido ao transporte de casa para feira e da feira para casa, todo final de semana. 


Apesar de toda a dificuldade na mobilização para montagem e desmontagem de barracas para que a feira aconteça, os feirantes trabalham com dedicação para atender a comunidade. Por isso, pedem apoio da Administração para agilizar o processo de regularização. Nessa busca, alguns feirantes se reuniram e formaram uma comissão que atuará junto com Administração de São Sebastião e ouviram do administrador Alan Valim que trabalhando juntos ficará mais fácil de resolver a situação dos feirantes e que dará atenção especial a essa questão da regularização e definição de um local certo para funcionamento da feira, um negócio importante para os comerciantes vender seus produtos à população que se beneficia disso pela diversidade, qualidade e bom preço de produtos encontrado em um só lugar, próximo de suas residências. Além disso, a feira do Jardins Mangueiral se tornou um agradável ponto de encontro dos moradores. 


A título de esclarecimento, ressalta-se que a Administração responsável pelo bairro Jardins Mangueiral é a de São Sebastião/DF e não do Jardim Botânico. Por isso os feirantes estão tratando da questão da regularização da feira com a Adm. de São Sebastião. Qualquer ação da Administração do Jardim Botânico no bairro depende de autorização da Administração de São Sebastião, exceto emissão de alvarás de lojas comercial que esta no decreto de 23 de junho 2015. . Estamos na poligonal de São Sebastião e o Administrador do Jardins Mangueiral é Alam Valim, que também é morador do bairro.

Campanha CLDF




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui