Morreu na manhã deste sábado o atacante Thalles, de 24 anos, que estava emprestado pelo Vasco à Ponte Preta. Ele se envolveu num acidente de moto em São Gonçalo, onde a família e os amigos moram, chegou a ser atendido, mas não resistiu até a chegada ao hospital.
Houve uma colisão na rua Almirante Pena Boto, localizada no bairro Manjolos, com outra vítima fatal, Yuri Martins, de 27 anos, que, de acordo com relatos da assessoria do corpo de bombeiros, morreu na colisão, de um total de cinco feridos. Ainda não há informações sobre velório.
Uma colisão entre duas motos no local foi a causa do acidente. Thalles chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu. De acordo com informações de pessoas próximas ao atacante, a demora no atendimento no local da batida foi uma das causas para o óbito do atacante.
Cedido ao clube campineiro até dezembro, o vínculo de Thalles com o Vasco se encerraria também no fim desta temporada. Revelado em 2013, chegou a defender Seleções Brasileiras de base, mas teve altos e baixos ao longo da carreira.
Passou também pelo futebol japonês, no Albirex Niigata, em 2018, onde fez 6 gols em 41 jogos. Marcou 36 gols pelo time profissional do Vasco em 136 partidas disputadas. Pela Ponte Preta, balançou a rede em cinco oportunidades, entrando em campo 19 vezes.