Testemunhas contaram que a suposta sequestradora pegou um táxi no Conic e desceu na estação do metrô da 114 Sul. Ela conhecia mãe da criança.
Parentes da bebê sequestrada no centro de Brasília, na manhã desta quinta-feira (29), afirmam que a mulher apontada como suspeita de ter levado a criança é conhecida da família. Ela teria frequentado a casa da mãe do bebê durante uma semana.
Segundo informações de um tio da criança, a suposta sequestradora entregou uma cesta básica, no valor de R$150, para a irmã dele na semana passada. A mulher teria também oferecido um emprego para ela, que trabalha como faxineira.
O tio da menina disse ao G1 que a irmã dele e a mulher se conheceram em um posto de saúde, em Sobradinho.
Durante a tarde desta quinta-feira, a mãe da criança prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS). A Polícia Militar continua as buscas.
De acordo com a PM, funcionários de uma farmácia, no Gama, identificaram a suposta sequestradora. Por volta das 14 h desta quinta, policiais estiveram no local apontado pelas testemunhas, mas a mulher não foi encontrada.
Um vídeo da câmera de segurança interna da agência de empregos, no Conic, onde teria ocorrido o crime, revela o momento em que a mãe do bebê e a suposta sequestradora se identificam para entrar no prédio, que fica no Setor Comercial Sul.