PMDF com problema psicológicas dispara contra 2 colegas dentro da viatura e tira a própria vida, um morre, o segundo forge

0

O sargento, estava passando por problemas pessoais e vinha apresentando sinais de complicações psicológicas. Ele havia passado por especialistas da polícia e, como nada foi constatado, voltou a trabalhar normalmente. Ele estava trabalhando no batalhão do Recanto das Emas havia apenas três meses.

Brasília dia 15 janeiro 2024 Jornal Mangueiral DF.

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal atirou contra um colega, dentro da viatura, e tirou a própria vida. depois de tira a vida do colega com um tiro na cabeça

O caso ocorreu na manhã deste domingo (14/1), O outro policial seria um soldado e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). que não suportou  o ferimento e morreu.

Campanha CLDF
Campanha-CLDF

Informações iniciais indicam que a viatura, no momento em que ocorreram os disparos, tinha três policiais. O sargento estava na parte de trás e teria dispardo contra a cabeça do soldado, que estava no banco do motorista. O condutor do veículo conseguiu escapar antes de ser atingido.

O PM que se matou era o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza; o soldado Yago era motorista do veículo; e o militar no banco do carona era o também segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.