Neymar e PSG: ‘Imagem deteriorada’ e ‘véu escabroso’, diz jornal de Paris após acusação de estupro

0

Segundo o jornal Le Parisien, especializado na cobertura dos bastidores do Paris Saint-Germain, a acusação de estupro que recaiu sobre o atacante Neymar deixou o jogador com “imagem deteriorada”, enquanto o clube ficou “desconfortável”. 

De acordo com o diário parisiense, há agora um “véu escabroso” em cima do camisa 10, principalmente depois docompartilhamento de conversas que ele teve com a mulher que o acusa e a divulgação de fotos íntimas – tudo foi apagado nesta segunda-feira.
“Imagem deteriorada: o soco que Neymar deu no torcedor do Rennes depois da final da Copa da França lhe rendeu três jogos de suspensão (o PSG apelou) e a perda da braçadeira de capitão da seleção brasileira na Copa América. Mas essa acusação de estupro vem para piorar ainda mais a imagem de um jogador cujas escapadas regulamente fazem a festa da mídia brasileira”
“A divulgação de mensagem e fotos íntimas coloca um véu escabroso em cima do ícone outrora conhecido por seu sorriso quase infantil. Os patrocinadores é quem não devem ter gostado nada disso…”, ironizou.
“Enquanto isso, seu clube não se manifesta desde sábado, mas é certo que a revelação do caso pouco ajuda em sua imagem que sua família trabalha tanto para promover. Nem é preciso falar no desconforto que foi criado…”, completou.

Campanha CLDF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui