Assim como muitas mães dos tempos atuais, Letícia Spiller educa o seus dois filhos – Pedro de 21 anos de idade e Stella de 7 anos de idade – a serem pessoas ainda melhores. A diferença de idade das crianças chega a ser bem grande o que obrigou a atriz a se desdobrar para entender a evolução extremamente rápida das gerações, e entender também qual o melhor caminho para educa-los.
– Eles já são diferentes por serem pessoas diferentes. Não somente por ele ser menino e ela menina. É mais por terem personalidades diferentes. Claro que essa diferença toda nos faz reviver tudo de novo. É magico e lindo, é como se fosse tudo fresco, mas seu sempre tive uma boa vocação de mãe, muito carinhosa. Também fico brava quando precisa. Talvez seja a parte mais difícil para mim despertar essa parte, mas é necessária, contou a atriz.
A filha mais nova de Letícia é fruto de seu atual casamento com Lucas Loureiro, e a atriz conta que tem a missão de educar para que a garota enfrente um mundo machista fora de casa. Para isso, ela afirma que conversa muito com Stella sobre preconceitos.
– Eu acho que o preconceito é um grande retrocesso que leva a machismo, homofobia, que leva a todas as coisas horrorosas e horrendas desse mundo. Isso é ensinado naturalmente, conforme o tempo pede, no dia a dia, com seus amigos e família. Eu tenho que alertá-la para fica atenta. É importante não descuidar em nenhum momento. Tem que estar atenta a todas as mudanças, a tudo isso que o mundo oferece, finaliza a atriz.
publicidade 99622 1999