O Jovem pegou o carro de uma das vítimas e os atropelou.
Na madrugada deste sábado (29), por volta das 3:45 da manhã, um veículo I30 preto atropelou duas pessoas que estariam sentadas no canteiro central da via na quadra 12 do Jardins Mangueiral que vieram a óbito no local. De acordo com informações, a tragédia ocorreu depois de uma confusão em uma festa na casa de Daniel, um dos envolvidos no ocorrido.
Fernando Salvador Souza Rodrigues, 18 anos, teria pegado o carro escondido de Daniel Barreto Batista, 28 anos, após o desentendimento de um relacionamento entre eles e o furto de Celular que foi a causa principal assim disse ele. O acusado dirigia em alta velocidade em direção a Daniel e Douglas Araújo Santos, 21 anos, atropelando-os e levando as duas vítimas a óbito sem Defesa.
Após o atropelamento, segundo a polícia, Fernando teria fugido mas foi preso em sua casa na quadra 15, a partir de informações de moradores que o viram entrando em casa nervoso e no momento que foi apreendido ele estava trocando a bermuda suja de sangue por uma limpa, Fernando não possuía Habilitação e se encontra preso na 6ª Delegacia de policia do Civil do Paranoá DF e vai aguardar Julgamento.
De acordo com o Sargento Godoy da PMDF, ele irá responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
Equipe JM.