Grande manifestação no DF depois da prisão Cacique Tserere durante protesto no Palácio do Planalto contra a posse do Lula.

0

E pode piora mais ainda estes confrontos com a população Brasileira com a posse do Lula, dia 01 de janeiro 2023, e já penca e adiar a equipe de transição do partido do PT para só uma simples cerimônia. O local ainda vão achar, para alguns convidados que admira o candidato do PT.

Brasília dia 12 de dezembro de 2022 Jornal Mangueiral DF

O Cacique Tserere, da tribo Xavante, foi preso pela Polícia Federal (PF), na noite desta segunda-feira (12) no Palácio do Planalto, em Brasília. Ele é um dos líderes dos protestos que ocorrem contra Lula em Brasília.

Até o momento, não há confirmação se o pedido de prisão partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Contudo, o indígena é bastante conhecido entre aqueles que estão há dias no QG do Exército pedindo intervenção militar.

Campanha CLDF
Campanha-CLDF

Após a prisão do líder indígena, apoiadores de um Brasil melhor tentaram invadir a sede da Polícia Federal.

Em reação à tentativa de invasão à sede da Polícia Federal (PF), na Asa Norte, na noite desta segunda-feira (12/12), por dezenas de apoiadores de um Brasil melhor, forças de segurança reagiram com bombas de efeito moral e gás de pimenta. Diversos carros também foram incendiados. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) fecharam o acesso à via W3 Norte, na altura do Brasília Shopping.

Vestidos com camisetas da Seleção Brasileira, o grupo danificou, pelo menos, nove carros que estavam estacionados nos arredores do prédio da corporação. Eles só pararam de depredar os veículos após serem interpelados por policiais federais que dispararam tiros de bala de borracha. Veja:

SABIA QUE VOCÊ PODE SE MANTER INFORMADO E RECEBER ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO? ESTA INFORMAÇÃO, ASSIM COMO TODOS CONTEÚDOS QUE SÃO PUBLICADOS PRIMEIRO NA NOSSA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO JORNAL MANGUEIRAL DF, FALE COM O NOSSO PESSOAL HOJE MESMO! WHATSAPP E SÓ APERTAR NO NÚMERO QUE VOCÊ JÁ COMEÇA A FALAR +55 61 99622-1999.