Frequentadores do Parque Ecológico do Bosque em São Sebastião pedem agilidade do Governo para a reforma do Parque

0

Frequentadores do Parque Ecológico do Bosque em São Sebastião pedem mais agilidade do Governo para a reforma do Parque que está sem nenhuma manutenção há mais de 5 anos e precisa de uma reforma geral.
O Jornal Mangueiral ouviu as queixas da comunidade, visitou o local e falou com algumas pessoas que praticam atividade física no parque. Muitos revelaram que estão tristes em ver o Parque abandonado, com equipamentos velhos, estrutura precária e praticamente toda destruída.

foto Joel Matos JM

O JM procurou a Administração Regional de São Sebastião, falou com a gerência de obras e com o adiministrador sobre a situação do Parque. O administrador informou que já enviou projeto de revitalização do Parque ao Ibram, órgão responsável pela área e espera a aprovação para iniciar as obras de recuperação e melhorias do Parque. Segundo ele, o valor do projeto fica em torno de R$ 2.800.000,00.

O administrador Alan Valim junto da sua equipe de obras Sr Taliba da administração de são Sebastião informou que já enviou projeto de revitalização do Parque ao Ibram, órgão responsável pela área e espera a aprovação para iniciar as obras de recuperação e melhorias do Parque. Segundo ele, o valor do projeto fica em torno de R$ 2.800.000,00.

foto Joel Matos JM

O Jornal Mangueiral agradece pela tenção da Administração de São Sebastião e à população pela confiança em compartilhar suas demandas. Reporte Jornalista Ronivaldo oliveira

Campanha CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui