Filha de Silvio Santos participou de jantar para negociar propina

0

Patrícia foi ao jantar acompanhar o então noivo Fábio Faria para negociar propina.

De acordo com o relato feito por Richard Saud, diretor empresarial em um dos vídeos da delação premiada divulgada na sexta (19), Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos teria participado de um jantar na casa do sócio da JBS, Joesley Batista, para negociar propina para Robson Faria, governador do Rio Grande do Norte. 


De acordo com o delator, Patrícia teria ido acompanhar o seu noivo, Fábio Faria, deputado federal pelo PSDB-RN que é filho de Robinson. O intenção era arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que acabou sendo eleito no ano de 2014.


Disse Saud: ” Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o Robinson e sua esposa, nós todos com nossas esposas para tratarmos de propina”


Em troca a JBS queria a concessão de água e esgotodo estado.


“Nós falamos com ele, (Robinson): ‘No Rio Grande do Norte nós temos um interesse muito grande, desde que você privatize…’ Nós já tínhamos feito um estudo das empresas que estavam quebradas de companhia de água esgoto e que poderíamos comprar, desde que nós participássemos do edital para facilitar.”

O acordo teria sido firmado no jantar e pago em dinheiro e notas fiscais dissimuladas. O valor ficou em torno de 10 milhões.


Equipe JM.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui