A Grande Final do 8º Torneio de Futebol de Campo do CT Parque Mangueiral reúne mais de 4 mil pessoas no Jardim Botânico (DF)

0

Mais uma linda festa marcou a Grande Final do 8º Torneio de Futebol de Campo de Terra do CT Parque Mangueiral, realizada neste domingo, 4 de maio de 2025. O evento foi um sucesso absoluto, com a presença de mais de 4.000 pessoas ao longo dos dias de competição.

 Brasília, 05 de maio de 2025 Jornal Mangueiral Esporte DF – Por Joel Matos

O torneio, já consolidado como um dos maiores eventos esportivos da região Centro-Oeste, movimenta o  Jardins Mangueiral e atrai não apenas atletas, mas também famílias em busca de lazer e entretenimento numa cidade ainda carente de espaços interativos.

Uma grande final com muita emoção e festa

Campanha CLDF
Campanha-CLDF

A final aconteceu das 9h às 20h e contou com partidas emocionantes:

  • Talibã Futebol Clube 0 x 1 Vila Futebol Clube
  • Mangueiral Futebol Clube 5 x 3 São Joaquim
  • Real City 0 x 1 Futebol de Quarta Futebol Clube

Classificação Final do Torneio:

🥇 1º Lugar – Futebol de Quarta Futebol Clube
🥈 2º Lugar – Vila Futebol Clube
🥉 3º Lugar – Mangueiral Futebol Clube

Além das partidas principais, o evento também teve destaque para o torneio de X-1 infantil com crianças de 9 a 13 anos. A categoria foi um sucesso, com:

  • Campeão: João Vítor (11 anos)
  • Vice-campeão: Pedro André (11 anos)

Mais do que futebol: um pedido por infraestrutura

Segundo os organizadores, o principal objetivo do torneio é mobilizar a comunidade e chamar a atenção do poder público para a necessidade de um campo de grama sintética na região, oferecendo mais estrutura para o lazer e a prática esportiva. O CT Mangueiral é hoje um importante ponto de encontro para moradores que jogam futebol, vôlei de praia e compartilham momentos em família.

Agradecimentos

A diretoria da ASCULES (Associação Cultural Esportiva do Jardins Mangueiral) agradece aos patrocinadores, apoiadores e todos que contribuíram para a realização deste grande evento:

  • Apoio comercial: Jornal Mangueiral, Mangueiral Ferragem, TL Fibra, União Supermercado, Soma Imóveis, Recanto das Corujas, Billy Night Bar.
  • Autoridades: Deputado Rogério Morro da Cruz, Conselheiro Tutelar Rogério de Paula, Administração Regional do Jardim Botânico, ADM Aderivaldo, e o 21º Batalhão de Policia Militar, Comandante Oliveira e Sargento Bricio.
  • Apoio na Organização: Anderson e família, Hugo, Léo, Leleco, Antunes, Diogo, Joselito, Régis, Josias, Wilson, Mário, Leandro do Instituto Mangueiral, Resumão Esportivo, Prefeitura do Parque Mangueiral e Joel Matos.

Times participantes

  • Mangueiral Futebol Clube
  • União Mangueiral Futebol Clube
  • Futebol de Quarta Futebol Clube
  • Mercenário Futebol Clube
  • Talibã Futebol Clube
  • Vila Futebol Clube
  • Letrados Futebol Clube
  • Real City Veterano Futebol Clube
  • São Joaquim Futebol Clube
  • Real City Futebol Clube
  • Palestra Futebol Clube
  • Gramados Futebol Clube

E fechando a festa com o Cantor Jota Junho   dos teclados Contato (61 98327 – 7040)

(Organizador do evento Joel Matos)  

📞 Mais informações: (61) 99622-1999
🌐 Site: www.jornalmangueiral.com.br

(Fotos e vídeo abaixo pelo Jornal Mangueiral DF)

Time campeão Futebol de Quarta