Uma mostra matou a própria filha de dois anos e dois meses a facadas, na manhã desta quinta-feira (13/2), em Vicente Pires /DF

0

Uma mulher matou sua própria filha de dois anos e dois meses a facadas, na manhã desta quinta-feira (13/2), em Vicente Pires. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a criança seria enteada da mulher e ela teria cometido o crime por causa de problemas conjugais com o marido. “Ele contou que acordou com a Laryssa com uma faca no rosto dele e [Giuvan] está até com um corte no rosto . Quando ele olhou, a menina estava na sala com dois furos no peito.”

Delegacia de vicente pires

De acordo com a PMDF, após matar a criança, a mulher também teria tentado golpear o marido com uma faca. No entanto, ele teria conseguido desarmar a esposa. Em seguida, o homem teria percebido que a filha já estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou a morte da criança.

Faca do crime

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Segundo informações preliminares, ela faz uso de álcool e drogas, entretanto, na noite desta quarta-feira (12/2), não teria usado nada. A mulher foi encaminhada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o caso. Em depoimento à Polícia Civil, Giuvan informou que Laryssa foi expulsa da casa da mãe, em Padre Bernardo (GO). O motivo seria o envolvimento com drogas. Desde então, a ex-namorada passou a morar com ele, em Vicente Pires, por uma temporada.

A proprietária do prédio onde os envolvidos moravam, Maria Gilmara Sousa, 44 anos, alugava o apartamento há cerca de um ano para o rapaz. De acordo com ela, a mulher teria chegado há, aproximadamente, três meses junto com a criança. “Ele morava só, a princípio. A mulher não resistiu à prisão e foi levada à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O homem também foi encaminhado à DP para prestar depoimento.
com mais delates ainda hoje, com JM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui