Secretário de Saúde do DF é condecorado com Medalha Mérito da Segurança Pública

0
O secretário de Saúde do Distrito Federal, Humberto Fonseca, foi condecorado com a Medalha Mérito da Segurança Pública do Distrito Federal, nesta quarta-feira (5). A solenidade aconteceu na Academia do Corpo de Bombeiros Militar do DF, onde outras autoridades também receberam a mesma comenda e, ainda, a Medalha Mérito Integração.
O evento contou com a participação do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann; do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg; do secretário de Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, entre outras personalidades.
“O mérito dessa comenda é de toda a equipe da saúde, que trabalha em integração com a segurança pública do DF, em especial, nossos colegas do complexo regulador, do Samu e da saúde prisional”, ressaltou o secretário de Saúde.

                        Várias autoridades receberam a comenda e a Medalha Mérito Integração.
O governador reforçou a importância do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, que contribuiu com a Secretaria de Saúde do DF no combate ao Aedes aegypti, o que permitiu a maior redução, no país, em número de casos de dengue, zika e chikungunya. “Meu profundo agradecimento e gratidão pelos serviços”, complementou o governador.
“Quero destacar o papel do DF, que é um parceiro fundamental da União para garantir a segurança da capital e serve de modelo e exemplo pelas políticas que desenvolvem”, finalizou o ministro Jungmann.
SAIBA MAIS – Os prêmios são um reconhecimento da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP/DF). As medalhas destinam-se a agraciar os servidores civis e militares que tenham colaborado, de forma efetiva, para a integração das forças que compõem o sistema de segurança pública do Distrito Federal.   Ailane Silva, da Agência Saúde      Fotos: Breno Esaki.

Campanha CLDF



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui