Grupo de caminhada de Brasília GCB, convida para A reabertura das Trilhas Cristal Água e a inauguração do Arco Brasília são grandes marcos para o Parque Nacional e a Flona. Para esse tipo de evento, importantes relacionadas ao meio ambiente, ecoturismo e celebração. Isso parece ser um evento super interessante!venha você com sua família
Brasília dia 11 fevereiro 2025 Jornal Mangueiral DF.
Para te ajudar no vocabulário do evento, você possa entender o motivo.
Reabertura das trilhas – Ato de abrir novamente algo que estava fechado por motivo do incêndio .
Trilhas ecológicas – Caminhos ou percursos criados para a prática de atividades ao ar livre, preservando o meio ambiente.
Inauguração – Ato de dar início formal a algo, como um evento ou instalação das placas de sinalização da trilhas.
Conexão – Ligação, união entre dois ou mais elementos, no caso, o Parque Nacional e a Flona, com a população.
Movimento – Conjunto de pessoas que se unem por uma causa comum, como a defesa dos parques e do meio ambiente como Grupo de caminhada de Brasília.
Varal – Estrutura que, no evento, será utilizada para divulgar grupos, marcas ou causas.Como temos vario leva sua Bandeira.
Sustentabilidade – A capacidade de manter algo de maneira que não esgote os recursos naturais.
Café da manhã solidário – Uma refeição matinal que visa reunir as pessoas, muitas vezes com a proposta de solidariedade, como arrecadação ou apoio a uma causa, em defender o meio ambiente.
Comprovante de residência – Documento que comprova onde a pessoa mora, necessário para um preço promocional no evento quem mora no DF, tem um desconto.
Entrada – Valor pago para acessar o parque da Água Mineral aonde será o encontro do evento, no Parque Nacional de Brasília. R$19 reais
Local: Centro de Visitantes do PNB
Horário do encontro no Parque Nacional, Água Mineral: A partir das 7:30 (com café da manhã solidário) Entrada no PNB: R$19,00(com comprovante de resid








