Ladrões roubam 30 cofres de banco de investimentos em Paris

0
Quatro assaltantes fizeram os funcionários do banco de reféns enquanto abriam os cofres nesta terça-feira (22), na luxuosa avenida Champs Elysées, em Paris. Depois, espalharam água sanitária no local durante a fuga, para apagar vestígios.
O roubo foi executado longe dos olhares dos funcionários e da segurança do banco de investimentos Milleis. O assalto começou às 8h30, quando o banco foi aberto nesta terça-feira (22). Quatro indivíduos armados, de acordo com uma fonte próxima à investigação, imobilizaram pelo menos dois bancários que se encontravam no local.
Na sequência, eles colocaram um cartaz de “banco fechado” na porta, de acordo com a TV France 3, para evitar qualquer visita de eventuais clientes. Durante várias horas, os funcionários foram rendidos, enquanto os ladrões abríam cerca de trinta cofres do estabelecimento, sem levantar suspeitas fora do banco.
“Nós não ouvimos nada, não vimos nada. Só percebemos que algo estava acontecendo quando vimos a polícia chegar”, disse Pierre, um vendedor em uma loja em frente ao banco, no oitavo distrito da capital francesa.

Por volta do meio-dia, os indivíduos fugiram, pulverizando o estabelecimento com água sanitária para apagar seus rastros, conforme relatado por um jornalista do canal France 3, que foi ao local logo após o roubo.
Depois que os criminosos saíram com o conteúdo dos cofres, os funcionários conseguiram se libertar e avisaram a polícia. De acordo com a jornalista da France 3, o bairro foi rapidamente isolado no início da tarde e muitas forças de segurança se dirigiram para o local. Os ladrões ainda estão em fuga e a brigada de repressão ao banditismo (BRB) da França foi chamada para tomar conta da investigação.

Campanha CLDF
Campanha-CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui