Jovem e morto no pre carnaval em Brasilia/ DF. Ele só tinha 18 anos.Estava no melhor momento da vida”

0

A vítima da violência no bloco de Carnaval “Quem Chupou Vai Chupar Mais”, ocorrido nesse sábado (08/02/2020), o estudante Matheus Barbosa Magalhães Costa, de 18 anos morador do Jardins Mangueiral, Jardim Botânico/DF. Seguia com amigos para a Rodoviária do Plano Piloto quando foi surpreendido por um grupo que estava assaltando e agredindo pessoas no evento.

Segundo a Polícia Civil do DF, Matheus deu entrada no Hospital de Base (HBDF) por volta de 20h45 de sábado, mas não resistiu aos ferimentos. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o crime. O jovem morreu após levar facadas no tórax e na cabeça. Ele chegou a ser levado ao Hospital mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

“Quando estavam indo para pegar ônibus para voltar para casa, os amigos contaram que veio um grupo dando facadas e garrafadas, roubando bolsas e celulares das pessoas

Ele Estava no melhor momento da vida, estudando e trabalhando. Até que acontece essa fatalidade”, lamentou familiares e amigos.

A pessoas buscava apoio da PM. A Falta da policia que não estava presente no evento aonde teve varias confusão. Que os cantores parava o som varias vezes pedino socorro para a policia acalma a situação que estava sem controle. que teve várias pessoas feridas. Que não temos um numero real.

Apolicia Militar ainda não falou nada sobre os casos de violência neste pre carnaval no/DF. Que foi um fracasso total como o do jovem Mateus e dos outros casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui