Hoje uma grande manifestação com mais de (4 MiL pessoas) em frente a casa do Governador do DF, no Lago Sul ás 12hs, com empresários, empregados, familiares e apoiadores, contra a manobra do Governo Ibaneis Rocha com seu LOCKDOWN.
Brasilia dia 28 de fevereiro 2021. Jornal Mangueiral DF.
Luta pela sua causa, geração de empregos e famílias, a falência e o desemprego serão geral.
Tinha 760 leitos de UTI quem paga impostos como fica, que hoje só temos 170 ,ou seja quando o governo desmontou o hospital de campanha que nem deveria ter feito devido termos ,perto do serejao da rodovia de Taguatinga uma grande estrutura do governo, que deveria ter usado ater hoje.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), publicou, neste sábado (27), novo decreto com mudanças nas medidas impostas aos setores do comércio e de serviços para conter disseminação do novo coronavírus. A norma é mais flexível do que a estabelecida nesta sexta-feira (26) e permite o funcionamento de bancos, parques e da indústria
De acordo com a nova medida, publicada no Diário Oficial do DF (DODF), a suspensão vai até 15 de março e começa a valer neste domingo (28). Como na norma anterior, “todas as atividades e estabelecimentos comerciais” deverão fechar as portas, exceto os serviços considerados essenciais.
Portanto, shoppings, bares, restaurantes permanecerão fechados, enquanto supermercados, farmácias e clínicas poderão funcionar. Além disso, o novo decreto mantém a proibição da venda de bebidas alcoólicas depois das 20h em qualquer estabelecimento comercial no DF.