De vitória e classificação na Libertadores, o português Paulo Sousa, bastante criticado por parte da torcida do clube carioca, que pede a volta de Jorge Jesus, ganhou um certo alívio. O time carioca, nesta terça-feira, em casa, bateu a Catolica, por 3 a 0, com gols de Arão, Everton Ribeiro e Pedro.
Brasília dia 19 maio 2022 Jornal Mangueiral DF.
Apesar do alívio, nem tudo é festa para o treinador do Flamengo. Isso porque, de acordo com a imprensa, o português voltou a se desentender com o veterano goleiro Diego Alves, de 36 anos de idade, grande nome da história recente do clube rubro-negro.
Diego Alves defende as cores do Flamengo desde 2017, e já viveu seu auge no clube. No entanto, o renomado goleiro acabou perdendo espaço após a chegada de Paulo Sousa, se tornando apenas a terceira opção do gol flamenguista, que tem Hugo e Santos como titulares.
“Diego Alves teve uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço falando que estava disponível para jogar. Os processos aqui não são assim. O jogador tem que treinar para poder jogar, e ele não treinou desde o jogo contra o Botafogo“, disse PS, sobre o goleiro.
A declaração do treinador não caiu nada bem para o goleiro, que ficou revoltado com o fato de estar totalmente no esquecimento do atual treinador do clube carioca e, assim, uma saída pode acontecer em breve. Com o Fla, seu contrato vai até o final da temporada.
Futuro de Diego Alves
Uma saída do goleiro pode acontecer em julho deste ano. Em fim de contrato, Diego sabe que não irá permanecer no Flamengo. Apesar disso, o futuro segue incerto, mas os nomes de Inter e São Paulo podem ganhar força.