Dia 12 de maio dia das Mães no Jardins Mangueiral foi com muta diverção e alegria com um lindo café da manha

0

Dia 12 de maio,  o Jornal Mangueiral transmitiu ao vivo homenagem ao Dia das Mães num lindo café da manhã, direto da padaria Pão Dourado, em frente à QC 09, comércio local do Jardins Mangueiral.


Das 137 mensagens enviadas ao Jornal Mangueiral, uma foi escolhida e a mãe homenageada  recebeu presentes e tomou um delicioso café da manhã com as filhas que declararam seu amor por ela! Tudo foi promovido/oferecido pelo Jornal Mangueiral, Perazzo Imóveis e pela Pão Dourado.

O evento foi transmitido ao vivo pelo (Facebook) na Página do Jornal Mangueiral.

A mãe presenteada foi dona Miguelina de Araújo Lopes.


Ela é mãe de 3 filhas que estevam presentes com sua neta neste lindo café da manhã. Uma das filhas,  Patrícia, foi quem enviou a mensagem falando do amor pela mãe. Veja abaixo a declaração de Patrícia.



“Venho declarar o quanto minha mãe é importante para mim. Bom eu me chamo Patrícia A. Lopes Olegário e tenho 35 anos e nesses anos vividos sempre tive minha mãe ao meu lado, principalmente nos piores momentos, há quase 6 anos atrás ela passou por cima das dificuldades e limitações e saúde dela somente para está ao meu lado me dando forças e segurando a  minha mão em uma sala de parto me ajudando a no parto anormal da minha filha Raquel que já estava morta há 4 dias, e ela ali todo tempo se fazendo de forte só para me ajudar. Quando ela morou comigo no HBASE um ano e nove meses em prol a cura de um câncer que eu tive. Hoje tenho um menino Samuel de 8 anos que foi gerado junto com um tumor e mesmo assim nasceu perfeito, e duas meninas Rafaela de 4 anos e Sara de 3 meses, a ela eu daria um dos meus bens mais preciso, meu único filho, só para realizar o sonho dela que era ter um filho, pois ela é mãe de três filhas mais uma de coração. Essa história não foi nem 10% de resumo de nossas vidas.”

Quaremos parabenizar ao Jornal Mangueiral, Perazzo Imóveis e Pão Dourado que realizaram este lindo evento em  homenagem ao  Dia das Mães!  


Listamos mais algumas lindas mensagens que foram enviadas ao jornal e em  anexo as fotos do evento.  
(01) Fabianny Sousa
“minha mãe sempre falava que não queria o último pedaço do doce que ela tava comendo pra dar pra mim. ela sempre deixava eu sentar na janela do avião quando eu queria, mesmo ela achando legal também. ela saia pra comprar coisas pra ela e sempre voltava com alguma coisa pra mim que ela “achou minha cara”. Mãe, você me ensinou como funciona o amor mais lindo do mundo, que a gente pensa na felicidade do outro como se fosse a nossa. Hoje eu entendo que me fazer feliz sempre foi uma felicidade pra você e eu te admiro e te agradeço infinitamente por isso. Obrigada por tudo e desculpa pelas vezes que eu não vi tudo que você fez por mim. Eu fui aprendendo todo dia com o seu amor e hoje sinto o que você sentia, pq seu amor me fez igualzinha a você. te amo com todo meu coração! ❤


(02) João Gabriel Nunes Duarte 


Campanha CLDF

“Mamae Dina, quero um dia poder te dar as manhãs de verdadeiro descanso, tardes com sorrisos e noites de sossego. Quero te ver acordar e dormir, sem nunca mais voltar a sentir medo de algo me faltar, de não ter alimento, roupas, brinquedos e lazer.
 
A senhora é a rainha do reino do meu amor, é a fortaleza do reino da minha vida. Fiz, faço e farei absolutamente tudo para
vê-la feliz. Ainda assim, sinto que faço tão pouco perto do que a senhora merece. Sinto medo de te causar sofrimento. Não consigo imaginar eu te perdendo. Sei que a senhora estará sempre comigo, o seu amor por mim é maior que uma plantação de girassol. Por
isso, o maior medo da minha vida é te fazer chorar. Queria pedir perdão, por os meus erros, pelas noites em que não dormiu, outras em que nem comeu, sempre preocupada comigo. Queria que a senhora soubesse que te amo mais que qualquer coisa na minha vida. Tenho
12 anos de idade, e são 12 anos de amor, cuidados, ternura e muita, muita amizade. A senhora é minha rainha, linda, cheirosa. Adoro dançar Funk com a senhora, adoro ver Naruto com a senhora. Eu te amo, e nunca vou me esquecer dos seus conselhos, principalmente
esse:
 “VOCE
NÃO É TODO MUNDO.”
        Mãe Dina, a senhora é minha rainha. Te amo para sempre.     Sinto orgulho de ser seu filho.”
(03) Jucy Silva

“Mãe vc que me permitiu viver e sonhar, vc é bem aventurada merece de mim todo amor do mundo.sem vc eu não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas. Eu agradeço a Deus todos os dias por vc existir e poder viver ao seu lado só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só tenho vc a me amparar , me proteger e me dar bons conselhos. Te amo mãe. Essa minha singela homenagem a minha mãe Vilma”.

(04) Ivone Silva

“Mensagem para minha mãe Laura
Mãe é o anjo que Deus enviou para cuidar de nós. 
Os cuidados de mãe e tão chato que tem as vezes os filhos ficam com raiva. Mas amor de mãe é incalculável e imensurável. 
Todas as mamães são iguais, cada uma com seus defeitos e qualidades
E não é diferente com a minha mãe, que para ela os filhos continuam crianças indefesas. Ela tem 72 anos e cuida de cada um dos filhos como se tivesse acabado de nascer, e esses cuidados passou a ser também com  os netos e bisnetos. Minha mãe guerreira, sofredora, que sempre que pode esta ai ajudando todos da familia, incansável sempre pronta para fazer um almoço, um jantar ou até mesmo preparar uma festa de aniversario detalhe sozinha, isso tudo sem pedir nada em troca. Mãe a senhora nunca falhou como mãe, mas nós como filhos falhamos por não te proporcionar uma vida melhor sem tantas dificuldades.
Mas a senhora sempre tenta nos ajudar da forma que pode. E nunca nos deixou faltar nada, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida. Sei que abdicou de vários sonhos por nós e agradecemos por isso. Te amamos do tamanho do mundo inteiro e muito mais e sem medidas. 
A senhora  sempre será nossa heroína.”
(05) Carmem Lucia 

MÃE
Você é tudo em uma pessoa só, por vezes esquecendo seus próprios interesses em prol da sua família, pois seu coração é maior que o universo e nele vive um amor infinito e incondicional. Sorrisos e lágrimas alternam em seu rosto consumido de preocupação constante. Você nos deu a melhor das riquezas que foi o amor e o caráter que hoje tentamos transferir pro nossos filhos. Mas a você, a recompensa está garantida através do amor e reconhecimento dos seus filhos, netos e bisneto.
Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só nos faz ter mais certeza ainda.
Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que nos  estejamos  presente em todos eles.

Parabéns, pelo seu dia e por ser essa pessoa linda, batalhadora e forte, a senhora  é a base firme da nossa família. Continue sendo esse exemplo de mulher e não deixe que nada abale o seu sorriso lindo! Que Deus continue te dando muita paciência e saúde. Feliz dias das mães minha guerreira.
A melhor mãe do mundo é a nossa
Te amamos…”















                                          Patrícia mãe e filha 




 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui