Decreto regulariza trecho da etapa 3 do Setor Habitacional Arapoanga

0

O trecho 3 do Setor Habitacional Arapoanga, localizado em Planaltina, é uma Área de Interesse Social (ARIS) e vem sendo regularizada em etapas. O projeto urbanístico da quadra 7, conjuntos 7 ao 13,  aprovado pelo Decreto  nº 40.942, de 2 de julho de 2020, abrange uma área aproximada de 121.400 m², com 497 lotes.

De acordo com os usos previstos na Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), a destinação dos lotes será prioritariamente habitacional, mas também serão permitidos comércios de pequeno porte.

O projeto urbanístico que passou pela análise do  Conselho de Planejamento Urbano e Habitação (Conplan), vai beneficiar uma população estimada  de 1.600 pessoas.  O prazo, para o proprietário da área,  entrar com pedido de registro em cartório é de 180 dias.

Campanha CLDF

Portal da Regularização

Se você tem dúvidas sobre o andamento dos processos de regularização fundiária, pode acessar o Portal da Regularização, criado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). A ferramenta permite a consulta on-line sobre as etapas dos processos de regularização fundiária no Distrito Federal.

Com informações Secretaria de Habitação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui