Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais barato

0
IMG 20170608 WA0095 1024x775 - Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais barato

Você sabia que depois da regulamentação, o transporte por aplicativos ficou mais caro no DF? Com essa mudança, o táxi volta a ser mais barato.

Depois da regulamentação dos aplicativos no DF, o serviço de transporte está mais caro. Agora, o prestador desse serviço está cobrando mais taxas do usuário: a do governo (20%) e a dinâmica (que a empresa cobra dos usuários). Estas taxas vão para o Fundo de Transporte Público do DF, mais quem paga é você.

20170527 080558 - Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais barato

Uma boa alternativa para você que usa este tipo de aplicativo é o TAXI INTELIGENTE. Por ele o cliente tem acesso a um serviço de táxi no DF com o mesmo desconto para todo passageiro de transporte público e sem taxa extra. Os passageiros usam o mesmo sistema utilizado pela Uber e demais aplicativos. Quando você precisar de um carro sempre tem um bem perto e fica mais fácil para identificar veículo e motorista. Então baixe agora e faça um teste. Sem taxas adicionais, este serviço fica mais barato para você.

O uso dos aplicativos para serviço de transporte tornou-se popular, muitas pessoas já usam esse sistema. Por essa e outras razões legais, o Governo tinha que regulamentar o serviço. Por isso a regulamentação Nº 38.258 de 07 de junho 2017, da LEI Nº 5.691 de agosto de 2016. Com isso, esse serviço terá mais controle e seus prestadores devem atuar dentro da lei, pois os motoristas estavam atuando de forma descontrolada no DF.


Essa situação gerou muitas reclamações e denúncias de roubo, transporte de drogas e até de estupro. São mais de 3 mil denúncias registradas. Na Câmara, os aliados dos prestadores de serviço de transporte por aplicativos, torcem para que as novas regras sejam seguidas sem resistência.

20170527 080329 - Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais baratoAgora os carros terão vistoria anual, e só podem rodar veículos com até 5 anos de uso e ser do DF, e ainda será exigido certidão criminal negativa dos motoristas. Além disso, haverá taxa de quilômetro rodado para os aplicativos pagarem e uma taxa de 40% para o passageiro pagar. Esta foi a forma encontrada para o Governo atender a demanda da população, dos prestadores de serviço de transporte por aplicativo no DF. Mas agora o usuário pagará mais por isso. Assim sendo, serviço de táxi fica mais BARATO.

Mas, infelizmente, esta regulamentação ainda está indo contra o Código de Nacional Trânsito. Não atende as determinações do CNT. Estamos em ano de política e nesses momentos sabemos que o Governo “atira para todo os lado” para não perder Ibope. Apesar desse “esforço”, o Governo tem a maior rejeição da POPULAÇÃO do DF.


IMG 20170608 WA0090 - Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais barato








Para baixar o aplicativo TÁXI INTELIGENTE
                              
  •  Para IPHONE:

var cpo = []; cpo[“_object”] =”cp_widget_dc70408f-3cf4-4344-98a3-0b542a8ed324″; cpo[“_fid”] = “AgGAV_di8fgO”;
var _cpmp = _cpmp || []; _cpmp.push(cpo);
(function() { var cp = document.createElement(“script”); cp.type = “text/javascript”;
cp.async = true; cp.src = “//www.cincopa.com/media-platform/runtime/libasync.js”;
var c = document.getElementsByTagName(“script”)[0];
c.parentNode.insertBefore(cp, c); })();




LOOGJORNAL.fw  7 - Com a regulamentação de aplicativos de serviço de transporte, o táxi fica mais barato



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui