Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza fãs: “Não foi tão grave”

0

Claudia Rodrigues recebeu alta, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (30). A atriz fez questão de explicar aos fãs o motivo que a levou a ser 

“Eu vim aqui para tranquilizar vocês. Não foi tão grave como a última internação, mas não estava me sentindo nada bem. Olha, e até perdi meu amigo Lucio Mauro, que, para mim, é o maior comediante desse país”, disse em um vídeo enviado ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

E continuou: “Eu não conseguia fazer nada, não rendia nas minhas atividades e tive dois desmaios. Vim para o Einstein fazer exames, passei por uma consulta com o Dr. Rodrigo e ele realinhou alguns remédios e me deu mais um remédio para minha esclerose”.
A famosa sofre de esclerose múltipla desde os anos 2000. Em março, ela chegou a passar mais de uma semana hospitalizada e perdeu o movimento das pernas.

No ano passado, Claudia falou a respeito da doença ao programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, na RedeTV!. “Você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”, lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui