Bebê de aproximadamente um ano é encontrado morto no Lixão da Estrutural

0
lixo - Bebê de aproximadamente um ano é encontrado morto no Lixão da Estrutural


Corpo foi encontrado na sexta-feira. Ainda não se sabe a identidade da criança ou dos pais. Polícia Civil investiga o caso

Um bebê de aproximadamente 1 ano foi encontrado morto no Lixão da Estrutural nesse fim de semana. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada na madrugada de sexta-feira (30/6) para atender a solicitação depois que o corpo da criança foi achado.

A corporação informou que foi solicitada a perícia para saber as circunstâncias do caso. Ainda não há informações sobre a identidade do bebê nem a dos pais. A PCDF investiga o caso.

Outros casos

Esta é a quarta vez que o corpo de uma criança é encontrado em meio ao lixo apenas este ano. Em 15 março, catadores acharam o corpo de um recém-nascido também no Lixão da Estrutural.

Cinco dias antes, uma equipe da Companha de Limpeza de Águas Lindas (GO) encontrou o corpo de outro recém-nascido, dessa vez, na caçamba de caminhão de lixo enquanto fazia o trabalho de coleta.

O primeiro episódio aconteceu em janeiro, quando um funcionário de uma estação de tratamento de lixo na Asa Sul percebeu o corpo de uma criança dentro de um saco plástico. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver seria de um bebê do sexo feminino, de no máximo 6 meses.


De: Correio Braziliense.


LOOGJORNAL.fw  2 - Bebê de aproximadamente um ano é encontrado morto no Lixão da Estrutural

IMG 20170608 WA0090 2 - Bebê de aproximadamente um ano é encontrado morto no Lixão da Estrutural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui