Mario Balotelli foi apresentado oficialmente como jogador do Brescia nesta segunda-feira. E o atacante, que recusou proposta do Flamengo, disse que a decisão foi tomada sem muitos problemas.
“Não foi muito difícil escolher o Brescia: é minha cidade e desde quando chegou essa proposta não consegui pensar em outra coisa, sinceramente”, disse o jogador italiano.
“Quando falei sobre a possibilidade de jogar em Brescia, minha mãe começou a chorar. Ela estava chorando e não me respondendo. Eu perguntei a ela: ‘Me dê uma resposta, eu tenho que decidir’. Ela está muito feliz por ela e pelo meu pai (já falecido). Teria sido um sonho me ver jogar aqui”, explicou Balotelli.
A família pesou para o atleta de 29 anos, que ainda sonha com a seleção. Depois de um início de carreira promissor, o atacante passou as últimas três temporadas no futebol francês, em Nice e Olympique de Marselha.
Agora, retorna à primeira divisão de seu país.
“Minha última chance? Eu não penso assim. A Eurocopa é certamente um objetivo. Chegar na seleção italiana depende só de mim, agora que (Roberto) Mancini está aqui”, analisou Balotelli. Fonte, ESPN.