A Justiça Brasileia e o movimento LGBTQIA defende esta quasar sempre contra as igrejas que defende o amor não a Bíblia. Quem, em pleno século XXI seria capaz de afirmar que o homem é superior à mulher, e que, portanto, esta deve submeter-se àquele? Hoje em dia já está consagrado no mundo jurídico o princípio de igualdade entre os sexos.
Brasília dia 30 julho 2021 Jornal Mangueiral DF.
O cristianismo, portanto, combate abertamente a homossexualidade, baseando-se em escritos bíblicos, porém, os mesmos cristãos se esquecem é que, na mesma Bíblia de onde tiram os motivos para combater os homossexuais, existe uma passagem que diz “não julgueis, para que não sejais julgados” (Mateus 7:1).
Mesmo que o homossexualismo seja combatido pela Bíblia, e, conseqüentemente contra a vontade de Deus, quem seria suficientemente bom e sem pecados para ser digno de julgar alguém? Se, nem mesmo Jesus foi capaz de julgar as pessoas, quem seremos nós, míseros mortais e pecadores para fazermos o julgamento de alguém? Ademais, “…aquele dentre vós que está sem pecado que lhe atire uma pedra” (João 8:7).
Só a Deus cabe julgar, a nós, seres humanos, cabe amar ao próximo como a nós mesmos, fazendo o bem, sem olhar a quem, conforme a parábola do Bom Samaritano, narrado em Lucas 10:1-42.
Acrescente-se, por fim, que não caberia ao defensor do direito à união homossexual que aponte os benefícios da liberdade homossexual, mas ao contrário, caberia àquele que é contra a união homossexual apontar quais são os males que podem ser causados à sociedade, no caso de uma legalização do direito de união homossexual.
Larissa 20 anos, é bissexual, teve problemas ao contar para os pais sobre a sua sexualidade e percebeu, após série de conflitos, que não pertencia mais ao mundo dito pela igreja que seguia. Sem subterfúgios, a estudante comenta sobre “cura gay”, sexualidade dentro da igreja e deixa um emocionante recado para jovens que estão passando por o que ela vivenciou.
Entendem as Igrejas como Evangélicas e Católicas que tais trabalhos violariam princípios bíblicos como defende, tais como Homem é homem e Mulher é mulher e nada mais:
O Pr. Jorge Linhares pastor titular da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte, recebeu uma intimação do Ministério Público, por ter afirmado que no colégio Batista, menino é menino e menina é menina, conforme diz a palavra de Deus. Pelo promotor de justiça de Minas Gerais, Mario Konichi Hihuchi Junior.
Conforme Marcos 10:7-9: “por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne: e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem.”
- Isaías 2:4
“E ele certamente fará julgamento entre as nações e resolverá as questões com respeito a muitos povos. E terão de forjar das suas espadas relhas de arado, e das suas lanças, podadeiras. Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra.”
- Mateus 5:44
“No entanto, eu vos digo: Continuai a amar os vossos inimigos e a orar pelos que vos perseguem.”
- Mateus 26:52
“Jesus disse-lhe então: Devolve a espada ao seu lugar, pois todos os que tomarem a espada perecerão pela espada.”
Aguardam o tempo em que acreditam que serão cumpridas as seguintes promessas bíblicas:
- Salmos 46:8-9
“Vinde, observai as atividades de Jeová, como ele tem posto eventos assombrosos na terra. Ele faz cessar as guerras até a extremidade da terra. Destroça o arco e retalha a lança, as carroças ele queima no fogo.”
- Salmos 72:7-8
“Nos seus dias florescerá o justo e a abundância de paz até que não haja mais lua. E terá súditos de mar a mar e desde o Rio até os confins da terra.”
- Isaías 32:17, 18
“E o trabalho da verdadeira justiça terá de tornar-se a paz; e o serviço da verdadeira justiça: sossego e segurança por tempo indefinido. E meu povo terá de morar num lugar de permanência pacífico, e em domicílios de plena confiança, e em lugares de descanso sem perturbação.”
- Isaías 54:13
“E todos os teus filhos serão pessoas ensinadas por Jeová e a paz de teus filhos será abundante.”