Integrantes da equipe do Zorra Total, programa da Globo, enviaram para a diretoria da empresa uma carta sobre Marcius Melhem, acusado de assédio moral pela atriz Dani Calabresa. O caso veio à tona em dezembro do ano passado e é investigado pela emissora.
No abaixo-assinado, divulgado pelo jornalista Maurício Stycer, do Uol, diversos artistas defendem Melhem, que é responsável pela direção de programas humorísticos da Globo. “Declaramos à direção da Globo que o nosso colega Marcius Melhem em tempo algum praticou assédio moral com qualquer um de nós”, começa o texto.
“Temos todos ali uma relação baseada no diálogo, profissionalismo e respeito. Toda solidariedade a Marcius Melhem diante dessa maldade, que não vai destruir a harmonia entre nós, nem o prazer de trabalhar neste projeto que nos orgulha tanto”, termina a nota assinada pelos profissionais, e enviada para a direção da emissora.
Ainda segundo Stycer, os colegas de Melhem estão recolhendo assinaturas de outros programas de humor da Globo para dar apoio ao chefe.