Ana Lídia Ribeiro da Silva, 18 anos, saiu de casa no sábado (24/6) e foi encontrada morta nesta quarta (27).
Desaparecida desde o último sábado (24/6), a jovem Ana Lídia Ribeiro da Silva, 18 anos, foi encontrada morta no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), nesta quarta-feira (27). O corpo carbonizado foi localizado em um terreno a cerca de 500 metros da casa onde a vítima morava com a mãe e dois filhos. A suspeita é de crime passional.
Segundo familiares, a jovem saiu de casa no sábado dizendo que voltaria logo. Como não retornou, os parentes registraram uma ocorrência de desaparecimento. “O caso estava sendo tratado como desaparecimento pelo 2º DP.
“Ela desapareceu no sábado. O delegado e a equipe fizeram algumas diligências, conversaram com o atual namorado e ele já foi ouvido, inclusive. Ontem, esse corpo foi localizado e o inquérito foi remetido ao GIH [Grupo de Investigação de Homicídios]”, disse o delegado Maurício Passerini, novo responsável pelo crime ao G1.
A polícia aguarda os laudos para saber como a moça foi morta. Mas informa que já tem um suspeito. O nome dele não foi divulgado, segundo o delegado, para não atrapalhar as investigações.
Pesquisa recente divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostra que o Entorno do Distrito Federal é uma das regiões mais violentas do país. Novo Gama e Luziânia aparecem, respectivamente, na 20ª e na 21ª posição na lista de 30 municípios onde a criminalidade não dá trégua.
De: Metrópoles.