Marcela Passamani é secretária de Justiça e Cidadania do DF. A advogada e arquiteta Casada. Ela é chamada de Mulher de Ferro pelo o excelente trabalho feito no SEJUS-DF.
Brasilia dia 12 novembro 2024 Jornal Mangueiral DF. (Joel Matos)
Mulher que sempre que estar mais perto das família do Distrito Federal, com atendimento social em projetos itinerantes e focando nas famílias que seja bem atendido,
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Segundo a secretária, a meta é ampliar projetos em andamento e dar início a novas ideias. “Sabemos que, quando estamos à frente de uma pasta ou situações que lidam com a vida das pessoas, temos que estar atentos e nos adaptando à nova realidade, ao novo momento. Com certeza, estaremos sempre na rua, próximos da população, para poder levar os nossos serviços”, afirma.
“Queremos estar mais perto da família do Distrito Federal, com atendimento social em projetos itinerantes e focando nas escolas, porque conseguimos acessar as famílias por meio dos alunos”, observa Passamani. “Estou muito animada em poder organizar a casa, mas, principalmente, com a determinação do governador Ibaneis Rocha de que todos os secretários empossados devem estar com o pé no acelerador”, completa.