No balão que leva a São Sebastião, mulher de 29 anos morreu depois de cair de moto; no Boqueirão, carro despencou de ponte. Acidentes ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
Pelo menos dois acidentes graves aconteceram em um intervado de 4 horas na região do Paranoá, no DF, entre a noite de sábado (7) e o começo da madrugada de domingo (8). No balão de ligação a São Sebastião, uma mulher que estava na carona de uma moto morreu e o piloto ficou gravemente ferido. No Boqueirão, quatro pessoas se feriram depois que o motorista bateu na mureta de uma ponte e o carro caiu de uma altura de 5 metros.
O acidente com a moto – uma Harley Davidson – foi às 00h10 deste domingo, na DF 001. O piloto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital de Base, em estado grave, segundo os bombeiros. Por causa da legislação (direito ao sigilo dos pacientes), o hospital não informou a situação do paciente. A mulher de 29 anos, que estava na carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pouco antes, às 19h30 de sábado, também na DF 001, um carro caiu de uma altura de 5 metros depois que o motorista bateu na mureta de uma ponte, no Boqueirão. De acordo com os bombeiros, o homem que ia em direção ao Paranoá perdeu o controle da direção. Ele e outros três passageiros foram levados para o Hospital de Base, mas nenhum em estado grave.
fonte Bombeiro DF