Entenda os motivos do presidente Lula não se posicionar contra Vladimir Putin, presidente da Rússia 

0

A política internacional é algo complexo e muito frágil, desde 2022 com o início da guerra da Ucrânia. 

Brasilia dia 15 abril 2023 Jornal mangueiral DF. 

Inúmeros países têm se posicionado contra a Rússia, por ter começado este derramamento de sangue. As grandes potências mundiais já aplicaram várias sanções ao governo russo, e o presidente brasileiro, Lula, é um dos poucos políticos que tem tido uma postura diferente. ++Governo Lula anuncia fim da isenção de compras internacionais até US$50 Mesmo em meio a tanto caos, e com os grandes países fazendo bloqueios econômicos a Rússia, o Brasil tem tentado se manter ‘neutro’ neste conflito. O novo governo do presidente Lula está sendo cauteloso a respeito do confronto e essa atitude vem sendo questionada pelas nações parceiras. ++Conselho Federal de Medicina proíbe a prescrição de terapia hormonal para ganho de massa Sabendo disso, e para aguçar sua curiosidade, decidimos fazer uma lista explicando essa ‘proximidade’ de Lula com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Confira a galeria de imagens acima e veja as informações separadas. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

A relação do presidente do Brasil, Lula, com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem gerado alguns questionamentos. Confira a galeria de imagens e entenda essa proximidade 

Campanha CLDF
Campanha-CLDF

A política internacional é algo complexo e muito frágil, desde 2022 com o início da guerra da Ucrânia, inúmeros países tem se posicionado contra a Rússia, por ter começado este derramamento de sangue. As grandes potências mundiais já aplicaram várias sanções ao governo russo, e o presidente brasileiro, Lula, é um dos poucos políticos que tem tido uma postura diferente. 

Mesmo em meio a tanto caos, e com os grandes países fazendo bloqueios econômicos a Rússia, o Brasil tem tentado se manter ‘neutro’ neste conflito. O novo governo do presidente Lula está sendo cauteloso a respeito do confronto e essa atitude vem sendo questionada pelas nações parceiras.