Balotelli diz que não foi difícil escolher Brescia sobre Flamengo: ‘Quando falei, minha mãe começou a chorar’

0
73

Mario Balotelli foi apresentado oficialmente como jogador do Brescia nesta segunda-feira. E o atacante, que recusou proposta do Flamengo, disse que a decisão foi tomada sem muitos problemas.

“Não foi muito difícil escolher o Brescia: é minha cidade e desde quando chegou essa proposta não consegui pensar em outra coisa, sinceramente”, disse o jogador italiano.

“Quando falei sobre a possibilidade de jogar em Brescia, minha mãe começou a chorar. Ela estava chorando e não me respondendo. Eu perguntei a ela: ‘Me dê uma resposta, eu tenho que decidir’. Ela está muito feliz por ela e pelo meu pai (já falecido). Teria sido um sonho me ver jogar aqui”, explicou Balotelli.

A família pesou para o atleta de 29 anos, que ainda sonha com a seleção. Depois de um início de carreira promissor, o atacante passou as últimas três temporadas no futebol francês, em Nice e Olympique de Marselha.

Agora, retorna à primeira divisão de seu país.

“Minha última chance? Eu não penso assim. A Eurocopa é certamente um objetivo. Chegar na seleção italiana depende só de mim, agora que (Roberto) Mancini está aqui”, analisou Balotelli. Fonte, ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui