Conor McGregor aparece agredindo idoso que não queria beber whisky; veja vídeo

0
130

Conor McGregor se viu envolto em mais uma polêmica. Na manhã desta quinta-feira (15), o site TMZ Sports divulgou imagens nas quais o lutador aparece agredindo um idoso. Embora a situação tenha ocorrido no dia 06 de abril, de acordo com as imagens, elas foram divulgadas apenas quatro meses depois.

A cena aconteceu no The Marble Arch Pub, na cidade de Dublin, capital da Irlanda – terra-natal de McGregor. Na ocasião, o lutador apareceu para oferecer doses extras de seu whisky próprio. Diz o TMZ Sports que o idoso não aceitou a oferta. O atleta, novamente, ofereceu e, mais uma vez, foi recusado, afinal. Ele, então, aparenta estão fazendo gestos expansivos quando, de repente, soca o senhor. Tão logo a agressão acontece, ele é retirado do local.

A reação do idoso surpreende, aliás. Ao receber um soco de um lutador campeão de duas categorias diferentes do Ultimate Fighting Championship (UFC), o senhor permanece imóvel. O irlandês já teve o cinturão dos pesos Pena e Leve.

Confira abaixo o vídeo:

A lista de polêmicas de Cono McGregor é longa. Em 2017, ele fez uma polêmica luta com Floyd Mayweather, eternizada com o nome de MayMac. Foi nocauteado no décimo round. Pouco depois, em 2018, perdeu para o então campeão dos Leves, Khabib Nurmagomedov – o irlandês foi destituído por inatividade. Após a vitória do russo, os staffs dos dois lutadores se envolveram em uma briga generalizada na T-Mobile Arena.

No cartel, Conor possui 25 lutas no MMA, com 21 vitórias – 18 por nocaute. No boxe, a única peleja foi a citada, contra o americano Floyd Mayweather.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui