Moradores recebem novo balão implantado na Avenida principal do Jardins Mangueiral

2
182

Administração de São Sebastião inaugurou a implantação da rotatória (balão), na Avenida principal do bairro Jardins Mangueiral. Essa obra era uma reivindicação da comunidade que esperava há mais de 05 anos por sua construção entre as Quadras 10 e 11 do bairro. A instalação desse balão irá melhorar o tráfego de veículos na via, tornando o trajeto para quem precisa entrar e sair do bairro mais rápido e seguro com a redução da velocidade dos veículos no local. Antes do balão, os motoristas precisavam trafegar por toda a Avenida para retornar e sair do bairro em direção à DF-463, principal via de acesso à São Sebastião.

foto Joel matos, JM


Segundo o Administrador Alan Valim, a construção da rotatória foi realizada em parceria com os comerciantes do bairro. Nessa parceria com o comércio local, Detran, NovaCap e Secretaria de Cidades, a Administração cedeu as máquinas e a mão de obra, o DER cedeu a massa asfáltica e os comerciantes doaram os coqueiros plantados no canteiro central e o meio fio da rotatória. Assim, tudo foi feito sem verba pública. Um esforço de todos para atender essa demanda da comunidade do Jardins Mangueiral.
Na entrega da rotatória para comunidade, estiveram presentes os Administradores de São Sebastião, Alan Valim e do Jardim Botânico, João Carlos, o Secretário da Juventude, Leo Bijos, o Secretário Paulo Roberto, Junho carvalho coordenador de obras do setor Leste, e os empresários Perazzo, da Perazzo Imóveis, Chico, do Supermercado União e Antônio Matias, do Posto Melhor. Além deles, estiveram no evento representantes das Associações de moradores do bairro (AAJM) Leandra, Associação dos feirantes (AFJM) Adônis, e do comércio (ACEJM) Joel matos, (ACJM) Wilton.


O Jornal conversou registrou o evento e conversou com algumas das autoridades e moradores do bairro. Para dona Maria Costa, moradora da Quadra 12, a implantação do novo balão vai facilitar muito para os moradores bairro que agora terão mais uma opção de entrada e saída do bairro, sem a necessidade de percorrer um longo trecho para conseguir acessar a DF- 463. Além disso, vai diminuir o congestionamento na Avenida. Para ela, o balão parece uma obra muito simples, mas têm grande importância para a comunidade do Jardins Mangueiral. A Administração de São Sebastião está de parabéns pelo trabalho e disposição em atender rapidamente essa demanda antiga dos moradores.
Veja fotos e vídeos do evento com entrevista do Administrador falando sobre a obra e sobre outro assunto caro para a comunidade, o Parque do bairro fotos e vide da equipe Jornal, M, Joel matos e Iva.

JORNAL MANGUEIRAL.
Entrevista com todos que participaram da inaguração do Balão do Jardins Mangueiral. Com Mais uma conguista do bairro parabéns, adiministraçao de São Sebastião -DF

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui