PSG bloqueia negociações com o Barcelona por Neymar, diz jornal

0
31

Uma coisa está clara em Barcelona, segundo o jornal Sport: O Paris Saint-Germain fez de tudo para que Neymar não retorne ao Camp Nou.

Mesmo com o jogador deixando claro seu interesse de sair do Campeonato Francês e o Barça fazendo “todas as propostas possíveis” aos parisienses, o PSG “bloqueou” as negociações a partir do momento que encontraram um time disposto a convencer o brasileiro: o Real Madrid.

De acordo com o jornal, a “última cartada” seria uma aparição pública de Neymar afirmando seu desejo de deixar Paris e a vontade de fechar unicamente com seu ex-clube.

No início da janela de transferências, quando foram avisados pelo jogador que ele faria o “impossível” para forçar sua saída, o Barcelona começou a tentar o retorno de Neymar.

O jogador comunicou que não desejava retornar a Paris ao final de maio, porém o Barça “esbarrou” no aspecto financeiro. Como já negociavam com Griezmann e saberiam que essa seria o maior investimento da janela, não seria possível investir tanto dinheiro no brasileiro.

Tentou por meio do intermediário Pini Zahavi uma negociação amistosa entre as duas partes, que não tem boa relação, e ofereceu que o jogador chegasse nesta janela, mas que todo o valor fosse pago na próxima.

Negado, ofereceram jogadores por empréstimo. Viram a proposta de 100 milhões de euros e a troca de Philippe Coutinho “abalarem” os franceses, mas nem isso os convenceu.

Não importaria quantas propostas fossem feitas, o PSG “negaria todo tipo de operação feita pelo Barça”. Poderiam oferecer mais jogadores, como Rakitic, Dembélé e Umtiti, aumentar os valores ou qualquer outra “manobra”, os franceses sempre voltariam atrás.

E a partir do momento que souberam do interesse de outros times, a diretoria francesa teve a “carta final” para negar as investidas catalãs.

A proposta de 120 milhões de euros mais a troca por Modric do time madrilenho dificultou as investidas do Barcelona, que já não veem como oferecer mais que isso. A única maneira de finalizar o negócio seria com o PSG demonstrando real interesse em negociar seu camisa 10, fora isso, não se há nada a fazer.

E o Barça continua passando pelo o que já passou em outras janelas: o PSG impedindo que os catalães se reforcem com seus jogadores. Como Thiago Silva, Marquinhos, Verratti e Rabiot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui