Dias de festa no Jardins Mangueiral. A comunidade comemora os 08 anos do bairro.

0
340
foto Jornal Mangueiral Fabio Costa

O primeiro fim de semana de julho foi de festa no bairro Jardins Mangueiral. A comunidade do bairro e de São Sebastião se uniu para comemorar o 8º aniversário do JM. A Festa reuniu Fé, Cultura e Tradição, nos dias 05, 06, 07 e 08 em eventos religiosos, shows musicais, desfiles de alunos de escolas da região, jatar com homenagem aos líderes comunitários e moradores e corte de bolo de aniversário com 7 metros na Feira do Jardins Mangueiral.

foto Jornal Mangueiral Joel Matos

As comemorações começaram com um evento especial na Feira do Jardins Mangueiral, com música e comidas tradicionais. Teve atividade física em área pública para a comunidade, com a Academia Cross Health e Shows musicais na área comercial, com os cantores da cidade, Mario, Fabinho do Pagode e da banda Janela Dissonante que conta com os artistas Lero, Jorge e Yuri. Foi realizada também Missa em Ação de Graça com o Bispo Dom Valdir Mamede da Arquidiocese de Brasília e Culto Evangélico na Igreja Batista Koinonia, com mais de 300 pessoas presentes. Outro ponto alto da festa foi a apresentação dos alunos da Escola Master de São Sebastião (DF) em um lindo desfile pela Avenida principal do bairro. O desfile contou ainda com a participação da Miss e Mister Jardins Mangueiral e da Miss Paranoá, Yane, Mateus e Mohaly que deram um brilho especial ao evento. O desfile foi seguido por uma equipe de motoqueiros da região, exibindo suas máquinas e seu amor pela bairro. Teve ainda apresentação de capoeira com o grupo expressão Brasileira, do mestre Tonelada.

foto Jornal Mangueiral Joel Matos.

A comunidade participou das atividades e registrou tudo em fotos e vídeos, com muita alegria e disposição. Para fechar as comemorações, os organizadores prepararam um delicioso jantar para moradores e líderes comunitários convidados com homenagem de honra ao mérito pela dedicação em prol de melhorias para o bairro, nos anos de 2018/2019. Na ocasião foram entregues Certificados de Honra ao Mérito para os convidados.
O evento que busca valorizar o bairro contou com o apoio dos comerciantes locais: Padaria Pão Dourado, Show Colchões, Perazzo Imóveis, Supermercado União, Escola Master, Mangueiral Ferragem, Joça Papelaria, Academia Crosshelth, Lava Jato Piauí, Jane Massagem Terapêutica, Baião de Dois e dos feirantes da cidade que estiveram presentes dando todo apoio. A festa contou com o empenho especial dos moradores Joel Antonio Matos e Adones de Freitas, presidente da Feira do Jardins Mangueiral, que se envolveram na organização para que a comunidade celebrasse com muito alegria esses 8 anos da cidade.Prestigiaram a festa:

vídeo de toda Festa

O Administrador de São Sebastião, Alan Valim, a presidente do CONSEG de São Sebastião, Luciene Cordeiro (representando o Senador Izalcir) e o presidente da Associação de Moradores do Jardins Mangueiral, Sr. Guilherme.
A festa foi muito bonita! Nas palavras do Administrador Alan Valim “Não foi uma festa de luxo, mas foi muito bonita e não teve gastos público”. Assim, o administrador parabenizou a todos os envolvidos nos trabalhos para que essa linda festa de aniversário de 8 anos do Jardins Mangueiral acontecesse. Ainda que muito ainda precise ser feito para melhorar o bairro, a comunidade se alegrou em festejar esses 8 anos de sua existência.
Anexo: fotos e vídeos da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui