Neymar se declara em ‘rebelião’ por Barcelona e ameaça não se reapresentar no PSG semana que vem, diz jornal

0
28

Neymar não vê outra possibilidade no futuro que não seja vestindo a camisa do Barcelona. Ao mesmo é que afirma o diário espanhol Sport, que garante que o brasileiro já comunicou ao Paris Saint-Germain que não irá se reapresentar na França.

A publicação garante que o jogador “não baixará a guarda e seguirá pressionando o quanto for necessário” para conseguir que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aceite uma proposta do time catalão.

A reapresentação da equipe francesa está marcada para o próximo dia 8, mas a data pode ficar marcada apenas pela confirmação da ruptura entre o jogador e o clube, já que Neymar não tem intenção de viajar para Paris, muito menos em seguir para a pré-temporada na China.

Neymar teria o apoio de seus familiares, e já tem uma logística para manter a forma física no Brasil, com o preparador Ricardo Rosa, o fisioterapeuta Rafael Martini e o acompanhamento médico de Rodrigo Lasmar, que fez um exame recentemente para verificar a evolução da lesão sofrida antes da Copa América.

O jornal espanhol afirma que as negociações “caminham a passos largos” depois que a cúpula catari definiu um preço abaixo dos 200 milhões de euros por Neymar. O Barcelona estaria disposto a negociar dois ou três atletas para fazer o negócio e se enquadrar dentro do fair play financeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui