Caso Neymar: Advogado de Najila Trindade tem carro atacado na Bahia

1
235

Araújo é o atual advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro.

Conforme Trindade confirmou ao ESPN.com.br, seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou a peça (um sinalizador de frenagem).

Acareação

Araújo não estava no carro, mas seu nome estava escrito na lataria, em um anúncio. Então, o homem disse: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”, contou Araújo.

Najila não está na cidade de São Paulo. Segundo Araújo, a modelo afirma ter recebido ameaças. Ele e a família decidiram, então, por deixá-la mais resguardada, com amigos. “Ela está muito mal. Muito arrasada”, diz Araújo.

Mesmo assim, o advogado entende que Najila suportaria passar por uma acareação com Neymar, que foi solicitada por ele à delegada do caso, Juliana Bussaco. “A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação”, diz.

Simbólico

Amigo dos pais de Najila, Araújo não está recebendo honorários advocatícios pelo serviço que está prestando no caso. “Eles (a família) estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, explicou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui