Real Madrid prepara oferta gigantesca para superar Barcelona e tirar Neymar do PSG, diz jornal

0
58

Mais um capítulo da negociação envolvendo Neymar. O jornal Mundo Deportivo traz em sua capa desta quinta-feira que o Real Madrid prepara uma grande oferta para tirar o brasileiro do PSG.

De acordo com a publicação espanhola, a oferta astronômica dos madrilenhos seria de 130 milhões de euros (R$ 561,33 milhões). Mas não para por aí. O negócio ainda envolveria a ida de James Rodríguez ou de Garteh Bale para a equipe francesa.E mais. O salário de Neymar seria na casa dos 30 milhões de euros anuais (R$ 129,5 milhões).

Mesmo assim, o brasileiro ainda teria a prioridade de acertar com o Barcelona.O outro jornal da Catalunha, o Sport, traz em sua capa dessa quinta-feira que Neymar está decidido a não voltar para o clube francês, falando inclusive em uma rebelião por parte do brasileiro.

O atacante teria dito em maio que não voltaria ao clube e queria ser negociado.Mas quem também está forte na jogada é o Barcelona, que pensa em repatriar o brasileiro em uma oferta que envolveria uma grande quantia em dinheiro mais a cessão de atletas.

Os mais especulados são Rakitic, Dembélé e Philippe Coutinho.Mas, de acordo com o Mundo Deportivo, ainda na sua capa de quinta-feira, o Barcelona avisou Dembélé que não pretende negociá-lo na janela de transferências, indicando que ele deve permanecer no clube para a próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui