PSG não procura para renovação, e Cavani e Thiago Silva devem deixar o PSG em 2020

0
86

Edinson Cavani e Thiago Silva podem deixar o Paris Saint-Germain de graça ao fim da temporada, fontes confirmaram a matéria  

A dupla sul-americana chegou ao último ano de contrato com o PSG e o gigante francês ainda não ofereceu extensões para garantir a permanência dos ídolos da torcida parisiense. 

Cavani, 32, e Thiago Silva, 35, são dois dos jogadores mais experientes do elenco do PSG. No entanto, o uruguaio tem sofrido com lesões nesta temporada e o time já tem opções mais jovens para substituir o brasileiro.

Segundo fontes, Cavani não descartou totalmente a possibilidade de ficar e acredita que ainda pode convencer o diretor esportivo Leonardo a lhe oferecer um novo contrato. No entanto, nada aconteceu até agora, e o mesmo se aplica ao zagueiro Thiago Silva.

Se Cavani deixasse o PSG, sua prioridade seria permanecer na Europa – com Atlético de MadridNapoliInter de Milão e Manchester United, todos admiradores de longa data.

Cavani e Thiago Silva falaram no passado de seu desejo de voltar para suas respectivas casas no Uruguai e no Brasil antes de se aposentar.

Fontes indicaram, também, que a Major League Soccer seria uma opção para Cavani, no caso de ele deixar o PSG, mas não houve ofertas concretas – apesar de consultas informais do LA Galaxy e do Inter Miami, time de David Beckham, sobre os planos para o futuro do uruguaio.

Embora Leonardo tenha gostado inicialmente de estender o contrato de Cavani ao retornar como diretor esportivo do PSG, principalmente por causa do profissionalismo impecável do camisa 9 e influência positiva entre seus companheiros de equipe, ele reconsiderou por conta das seguidas lesões que Cavani vem sofrendo.

Além disso, com o empréstimo de Mauro Icardi, Leonardo tem outra opção que não tinha quando chegou. O argentino não deve voltar para a Inter de Milão e pode ficar permanentemente em Paris.

O contrato de Thiago Silva não é uma prioridade desde o retorno de Leonardo,

De fato, o PSG está concentrado em renovar os contratos de Marquinhos e Marco Verratti antes de pensar em Cavani e Thiago Silva, com fontes dizendo que as conversas com ambos estão progredindo bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui