Linzmeyer sobre ser gay: “Muita gente não quer trabalhar comigo”

0
301

Bruna Linzmeyer falou abertamente a respeito de sua vida íntima e garantiu que se assumir homossexual publicamente foi, apesar de difícil, um momento muito “bonito”.

“Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso”, contou ao podcast “Podcastão”.

E brincou: “Me reconhecer lésbica foi uma farra”.

A atriz também avaliou sua juventude e chegou à conclusão de que não lhe deram “a possibilidade de amar uma mulher”. “Essa não era uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava”, disse.

“Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relação eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos… e não pude ter.”

E por falar nas relações com homens, a famosa não se arrepende das experiências. “Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui